É, ela de facto desapareceu... não há novidades, músicas novas.. nada...
Bem, só nos resta esperar para ver qd sai o album novo...![]()
Depois de feita sua participação no filme Max Payne, ela simplesmente sumiu, nada em lugar nenhum, alguém sabe por onde ela anda, e sobre novidades sobre o seu novo álbum, não há nada de novo no site oficial, ela realmente sabe escapar dos holofotes.
É, ela de facto desapareceu... não há novidades, músicas novas.. nada...
Bem, só nos resta esperar para ver qd sai o album novo...![]()
Desde Outubro que não sabemos nada sobre a nelly! Talvez esteja em estudio....
Ela sempre fez estes grandes intervalos entre albuns! Temos que esperar....![]()
Eu estou tranquila, sempre que a Nelly fica um tempo sem aparecer é porque ela está a fazer grandes coisas, quando os outros álbuns estavam sendo feitos foi do mesmo modo, tenho confiança na Nelly mais uma vez ( e sempre)...
Sou de acordo =P
Talvez vamos vê-la nas Festividades da inauguração de Obama
Mas não compreendo muito bem o inglês por conseguinte não sei quando vai se passar esta festa... e onde :/ Se alguém pudesse ajudar-me…![]()
Realmente, depois que ela atualizou seu site oficial ela não posta nada além de trabalhos de seus amigos, tirando que lá ainda há um post para votar no VMA.
Eu nunca vi uma artista conseguir sumir assim, é incrível...não sei se ela comparecerá a posse do Obama, bem que poderia, assim seriam novidades para nós de como ela está.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks