Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
João
![]() |
A?ores
Dado que a conversa em Nelly na Floribella sobre os A?ores estava a ser deveras interessante, achei conveniente abrir um t?pico. Quanto a mim, sou um adepto da Ilha de S?o Miguel, das suas paisagens, da sua gastronomia, das suas gentes! Tamb?m gosto da Terceira, mas n?o com afinco.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Nelstar Fan
![]() Join Date: 1st Jan 07
![]() |
Re: A?ores
Eu ainda s? fui ? Terceira, as pessoas s?o muito simp?ticas mas um pc estranhas. Gostava de ir a S?o Miguel e ? Graciosa.
Bjs |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Super Moderator
![]() |
Define estranhas.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
João
![]() |
estranhas?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Rockstar
![]() Join Date: 27th Jul 06
![]() ![]() |
Temos alguns adeptos dos A?ores, estou a ver
Pois bem, eu tb gosto muito dessas ilhas, especialmente da gastronomia ![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Nelly is my Idol!
![]() |
Como disse no otro t?pico, a minha familia toda vem da Ter?eira. Adoro a Ter?eira. J? estive uma vez no S. Miguel. As pessoas la s?o muito divertidos! Adorei est? no S. Miguel, mas p'ra mim n?o h? nada com a minha Ilha Ter?eira! lol. Eu gostava muito de visitar o S. Jorge, o Pico, e o Faial.
|
|
|
#7 |
|
Nelstar Fan
![]() |
N?o era um insulto! As pessoas s?o ? bem diferentes de Lisboa
Mais engra ?adas, mais dadas! N?s perguntamos a um rapaz se tinha um isqueiro e ele acabou por nos mostrar a ilha toda (a ilha toda n?o, mas teve o dia todo connosco), em Lisboa NINGU?M faria isso!Andamos sempre aos encontr?es uns com os outros! Eu queria dizer, diferente mas bom Patrick, adorei a praia na Terceira, d? para tirar umas fotos altamente ![]() Desculpem se pareceu um insulto! Bjs, Joaninha |
|
|
|
|
|
#8 |
|
João
![]() |
Praia da vit?ria??? se foste a essa, ? realmente linda, contudo, existem uns recantos de praia na teceira bem mais bonitos. Na terceira tambem me aconteceu isso, um taxista, levou-nos a ver a ilha toda, quando apanhamos o taxi para ir para o hotel e n nos levou nada por isso!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Nelstar Fan
![]() |
S?rio? Os A?ores s?o assim mesmo!
Eu s? estive l? um fim de semana, de maneira que s? vi mm o b?sico. Fui a um pont?o ao p? da base das lages, altamente, era muito ventoso, mas era mt bonito. Tive pena de n?o ter visto mais da ilha, mas fui com amigos e nessa altura queriamos era festa ! E o anan?s! Valha-me Deus, que coisa t?? boa Eu conhe?o muito bem ? o Funchal, e a Ilha da Madeira em geral, porque passo l? f?rias desde pequenina. A Madeira n?o tem nada a ver com os A?ores, por muito que goste da Madeira n tem aquela beleza bruta, tem mais aquela beleza feita pelo homem - mas as pessoas s?o igualmente simp?ticas e dadas, MESMO fora da Madeira. Eu conheci muitos em Inglaterra, alguns trabalhavam cmg e mm debaixo da rotina citadina era pessoas mt dadas! A maneira de ser das pessoas das ilhas ? sempre diferente, sejam os a?ores, seja a Indon?sia seja a Jamaica. ? muito interessante! Se tivesse mais dinheiro j? tinha ido ver outras ilhas tb. Islanders rule ![]() Joaninha |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Rockstar
![]() Join Date: 27th Jul 06
![]() ![]() |
Nos A?ores o ritmo ? muito diferente do do continente... c? andamos todos sempre a correr e l? as pessoas t?m mais tempo para apreciar o que se passa ? volta, s?o mais relaxadas
E quanto a isso de todos se ajudarem, ? bem verdade... s?o das pessoas mais hospitaleiras que j? conheci... tentam fazer sempre o melhor que podem mesmo n?o conhecendo as outras pessoas de s?tio nenhum ![]() |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google