Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 27th Sep 06   #1
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo
Onde Est?s.

Ok, estava a ouvir Onde Est?s e apeteceu-me dizer que gosto muito dela e que n?o h? palavras para descrever o qu?o maravilhosa ? a Nelly por ter feito can??es como esta. Podia ter aberto isto na sec??o dos membros, mas a ideia n?o ? tornar este thread num debate, mas sim mera constata??o. Yay!

Sem mais assunto de momento,
Pedro.
mojo is offline   Reply With Quote
Old 27th Sep 06   #2
PJ:
Pedro José

PJ:'s Avatar

PJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond repute
Talking Re: Onde Est?s.

Tamb?m adoro essa can??o, faz-me lembrar ligeiramente os Madredeus, espero que a Nelly volte a experimentar num futuro pr?ximo estas sonoridades

Sem mais assunto de momento,
Pedro, the original one.

(I just had to do it )

???http://www.flickr.com/photos/pedrojose???
PJ: is offline   Reply With Quote
Old 27th Sep 06   #3
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*
Re: Onde Est?s.

O Whoa nelly essa can??o est? nas minhas favoritas. ? sem duvida uma can??o bem ao estilo dos Madredeus, e n?o ? para menos, j? que ela at? canta "Haja o que Houver" nas suas tours. Adoro a Pronuncia dela nessa can??o (adoro a pronuncia dos a?ores(Pedro, tens que me ensinar a gfalar mais a?oriano)). A musica faz me lembrar quando em 1997 estive nos a?ores, n?o me perguntei porqu?! Aptece-me tamb?m, comer p?o levado ou doce de capucho ou cozido. Estranho n??

Enfim, ? uma grande can??o sim, e espero que o album que a Nelly est? a preparar com o Gustavo Santaolalla e com o Lester Mendez tenha um ou duas can??es deste tipo e 5 ou 6 portuguesas!
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 27th Sep 06   #4
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute

Quote:
Originally Posted by madx
Pedro, the original one.
Mas eu nunca disse que eu ? que era o original...

Old 27th Sep 06   #5
World_Citizen
Rockstar

World_Citizen's Avatar

World_Citizen has a spectacular aura aboutWorld_Citizen has a spectacular aura about

Quote:
Originally Posted by xO_jO_yO View Post
O Whoa nelly essa can??o est? nas minhas favouritas. ? sem duvida uma can??o bem ao estilo dos Madredeus, e n?o ? para menos, j? que ela at? canta "Haja o que Houver" nas suas tours. Adoro a Pronuncia dela nessa can??o (adoro a pronuncia dos a?ores(Pedro, tens que me ensinar a gfalar mais a?oriano)). A musica faz me lembrar quando em 1997 estive nos a?ores, n?o me perguntei porqu?! Aptece-me tamb?m, comer p?o levado ou doce de capucho ou cozido. Estranho n??

Enfim, ? uma grande can??o sim, e espero que o album que a Nelly est? a preparar com o Gustavo Santaolalla e com o Lester Mendez tenha um ou duas can??es deste tipo e 5 ou 6 portuguesas!

A mim tb me faz lembrar S. Miguel...
World_Citizen is offline   Reply With Quote
Old 27th Sep 06   #6
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute

Pois, eu quando esive nos a?ores, tive 1 semana em s?o miguel, e 3 dias na terceira. S. Miguel rula muito e n?o sei, quando em 2000 ouvi a musica disse logo: S.miguel!
Old 28th Sep 06   #7
World_Citizen
Rockstar

World_Citizen's Avatar

World_Citizen has a spectacular aura aboutWorld_Citizen has a spectacular aura about

Ya, qd ouves essa m?sica at? parece que consegues ver os campos de l? com as vaquinhas
World_Citizen is offline   Reply With Quote
Old 29th Sep 06   #8
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

Quote:
Originally Posted by World_Citizen View Post
Ya, qd ouves essa m?sica at? parece que consegues ver os campos de l? com as vaquinhas
E a Nelly a correr ? laia de 'The hills are alive', com um vestido muito comprido, ? procura de... bom, ? minha procura, claro.

Old 29th Sep 06   #9
Jonas*
João

? procura de algum quem sabem, mais promiscuo e devorador!
Old 3rd Oct 06   #10
Liliana
Portuguese Nelly Fan

Liliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of light
Send a message via MSN to Liliana

? das minhas musicas preferidas... A letra, a voz, o fado, enfim... est? linda!

Tenho saudades da Nelly desses tempos...

All I know
Is everything is not as it's sold
Liliana is offline   Reply With Quote
Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules