Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#31 |
|
Rockstar
![]() Join Date: 27th Jul 06
![]() ![]() |
Re: Nelly vem a Portugal em Novembro!:)
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Super Moderator
![]() |
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Super Moderator
![]() |
Jonas, que hist?ria ? aquela de a Nelly ir ao Herman SIC hoje ? noite? Inventaste essa ou at? h? alguma fonte de onde tenhas retirado a informa??o? ? que assim confundes as pessoas e a minha TV Guia anda um pouco desactualizada.
![]() |
|
|
|
|
|
#34 |
|
João
![]() |
A Sic disse que ela ia hoje ao herman si, mas que ia entrar tipo l? do lado, como se fosse em directo. Contudo, a Herman Zap produ??es disse que s? vinha para a proxima semana. estao confusas as duas fontes.
Eu n?o invento nada. Tudo o que digo ? veridico, mesmo que n?o possa confirmar com "sources", pois muitas vezes ? de boca em boca. (j? agora, um rumor: Nelly vai gravar a track com os da Weasel nestes dias/noites) |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Pedro José
![]() Join Date: 29th Sep 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vi uns excertos da entrevista no Jornal da Noite e, apesar de n?o gostar do jornalista, confirmei, infelizmente, o que eu j? suspeitava em rela??o ? Nelly: a minha aprecia??o ? sua pessoa ? exclusiva ? sua m?sica, porque, como pessoa, acho-a bastante desinteressante, especialmente quando fala portugu?s e especialmente quando d? aquelas gargalhadas hist?ricas. O coment?rio de um amigo meu ajudou-me ainda mais a enterrar-me neste sentimento: "Ela ? mesmo bimba" e, n?o, n?o pude responder "E com muito gosto" (LOL).
Enfim, tenho que dar os parab?ns ? equipa que a tem acompanhado porque a imagem que tentam passar ? muito mais interessante e equilibrada do que a pessoa exposta ? crueza do directo. Mas no fim, que venha boa m?sica ![]() PS - Isto n?o ? uma cr?tica, apenas uma opini?o pessoal.
|
|
|
#36 |
|
Super Moderator
![]() |
Eu acho que as entrevistas que ela d? em Ingl?s s?o bastante mais prof?cuas do que aquelas em que fala Portugu?s ou Espanhol, o que a meu ver est? naturalmente relacionado com o facto de ela n?o dominar nenhuma das duas ?ltimas. Eu falo por mim - quando confrontado com alguma situa??o em que tenha de expressar sentimentos mais profundos na oralidade em Ingl?s, por exemplo, h? vezes em que tudo parece demasiado simplista.
![]() Mas concordo contigo quando dizes que o conte?do das entrevistas dela se deteriorou muito desde que este novo cd saiu. Acho que passaram de elogiar a atitude alegre e o trabalho ponderado para perguntar-lhe o porqu? de uma mudan?a t?o brusca. E ? claro que isso se repercute nas respostas - com entrevistadores mais sagazes e inteligentes, as conversas resumem-se muitas vezes a uma tentativa de explicar algo com argumentos mais do que fal?veis. A maternidade f?-la tornar-se mais consciente do seu corpo? ?ptimo, faz sentido. Mas da? a cantar temas com t?tulos 'Promiscuous' ou 'Maneater' vai sem d?vida alguma - se n?o longa - dist?ncia. Mas eu gosto muito dela ? mesma. ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Pedro José
Bom texto, Dr. Pedro
![]() Ah, adorei, mais uma vez, a refer?ncia ? Madonna durante a entrevista ![]() S?o artistas incompar?veis, mas penso que a Nelly ainda tem umas coisitas a aprender com a Madonna, nomeadamente nas entrevistas em que ela tem a for?a e o carisma para conseguir manter a personagem que criou para um certo ?lbum (a mesma personagem que a Nelly disse ter em palco, etc). Penso que esta falha de promo??o acaba por a tornar menos interessante e cred?vel, pois ningu?m acredita no seu Maneater ou no seu Promiscuous depois de ver uma entrevista t?o rid?cula como a que foi dada no Jornal da Noite. O problema da lingua, para uma artista que se quer global, n?o dever? ser um problema, ali?s, ela pode contornar o problema de forma inteligente, a lingua para uma escritora de can??es jamais dever? ser um limite. ? isto que eu penso ![]()
|
|
|
#38 |
|
João
![]() |
Discordo com quase tudo o que voc?s disseram!
As entrevistas em directo mostram uma Nelly mais simples e mais simp?tica do que ela aparenta ser num v?deo ou numa actua??o. E quando ela se expressa em portugu?s nota-se um certo orgulho. Nota-se tamb?m que nem tem vergonha dos erros que faz, ela gosta mesmo ? de sentir portuguesa. O facto de ela ser bimba, n?o entendo porque o teu amigo assim a define e o porqu? de tu apoiares essa ideia. Na verdade, n?o entendo como numa simples entrevista isso pode ser assim t?o conclusivo. As gargalhadas dela s?o no m?nimo hilariantes, demonstrando alguma “doidice” e quanto a mim ? saud?vel. Mas pronto, o importante ? que eu gosto dela da maneira como ela ? e da maneira como ela faz musica. |
|
|
|
|
|
#39 |
|
Pedro José
Aih, estes erros de c?digo s?o mesmo aborrecidos!
![]() De resto, n?o vou comentar porque tudo se baseia na perspectiva das coisas, como tal o respeito m?tuo ? o mais importante ![]()
|
|
|
#40 |
|
João
![]() |
post arranjado LOL
sim reseito ? bom! LOl Eu escrevi o texto n?o para denegrir a tua ou de outro qualquer ser humano, foi s? para expressar a minha opni?o contr?ria ? vossa! Pedro, o m?dico, ?s muito diferente daquilo que imaginava que tu fosses. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google