Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
João
![]() |
Mostrem a vossa carinha laroca
Ao contr?rio do que voc?s possam estar a pensar, este t?pico n?o ? s? para mostramos as nossas fotografias; serve tamb?m para contarmos alguns epis?dios da nossa vida social e assim, por um lado, demostrar aquilo que somos.
Pois bem, e como sou eu o criador deste t?pico, estou na obriga??o de ser eu tamb?m o primeiro a postar neste t?pico. Para ser diferente, vou primeiro contar-vos o que me aconteceu ontem, que tem a Nelly relacionada: Assaltaram o carro ao meu pai. Partiram o vidro para entrarem no carro. Roubaram o r?dio que era novo. Para o fazer, partiram o tablier do carro tamb?m. Roubaram tamb?m alguns cds. Entre os cds estava uma c?pia do Loose com todos os b-sides e Bonus track, incluindo Runaway, No hay Igual feat Pharell Williams, I am, What I wanted, maneater feat Da Weasel, enfim esses todos que fazem parte da era LOOSE. Roubaram me tamb?m cds dos IL DIVO. Outro epis?dio foi ontrem na secret?rio da minha escola, quando estava a pedir revis?o de exame; de repente come?ou a dar promiscuous. ? calro, que fiquei super contente, por?m, come?ei a sentir a minha bolsa a vibrar: era o telemovel a tocar. No final desta seca toda, v?m algumas fotos minhas: eu em atenas (gr?cia) eu no jardim da minha casa eu no 25 de abril 2006 (Almada) com 3 amigas: Rute, Vera e Lena Sim, baseado nalgumas poses recentes da nelly. Mas n?o quiz imita-la no seu todo! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Super Moderator
![]() |
Re: Mostrem a vossa carinha laroca
Ok eu vou deixar este ficar para falarmos de epis?dios do nosso quotidiano, e mesmo assim j? ? um bocado abusivo, considerando que existe, nesta sec??o, um outro t?pico criado por ti que tem por t?tulo 'Conversas sobre tudo e todos'. Vai dar ao mesmo, mas enfim.
Quanto ?s fotos, n?o ? nada que n?o possamos mostrar na sec??o internacional do f?rum, ainda por cima quando as que est?s a postar aqui s?o repetidas. Isto, claro, sem contar com a caterva de links para fotologs num outro t?pico aqui mais abaixo. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pedro José
![]() Join Date: 29th Sep 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mostrem a vossa carinha laroca
Eu acho k tenho a minha carantonha no perfil