Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 18th Jul 06   #1
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*
Mostrem a vossa carinha laroca

Ao contr?rio do que voc?s possam estar a pensar, este t?pico n?o ? s? para mostramos as nossas fotografias; serve tamb?m para contarmos alguns epis?dios da nossa vida social e assim, por um lado, demostrar aquilo que somos.

Pois bem, e como sou eu o criador deste t?pico, estou na obriga??o de ser eu tamb?m o primeiro a postar neste t?pico.

Para ser diferente, vou primeiro contar-vos o que me aconteceu ontem, que tem a Nelly relacionada:
Assaltaram o carro ao meu pai. Partiram o vidro para entrarem no carro. Roubaram o r?dio que era novo. Para o fazer, partiram o tablier do carro tamb?m. Roubaram tamb?m alguns cds. Entre os cds estava uma c?pia do Loose com todos os b-sides e Bonus track, incluindo Runaway, No hay Igual feat Pharell Williams, I am, What I wanted, maneater feat Da Weasel, enfim esses todos que fazem parte da era LOOSE. Roubaram me tamb?m cds dos IL DIVO. Outro epis?dio foi ontrem na secret?rio da minha escola, quando estava a pedir revis?o de exame; de repente come?ou a dar promiscuous. ? calro, que fiquei super contente, por?m, come?ei a sentir a minha bolsa a vibrar: era o telemovel a tocar.

No final desta seca toda, v?m algumas fotos minhas:

eu em atenas (gr?cia)

eu no jardim da minha casa

eu no 25 de abril 2006 (Almada) com 3 amigas: Rute, Vera e Lena

Sim, baseado nalgumas poses recentes da nelly. Mas n?o quiz imita-la no seu todo!
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 18th Jul 06   #2
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo
Re: Mostrem a vossa carinha laroca

Ok eu vou deixar este ficar para falarmos de epis?dios do nosso quotidiano, e mesmo assim j? ? um bocado abusivo, considerando que existe, nesta sec??o, um outro t?pico criado por ti que tem por t?tulo 'Conversas sobre tudo e todos'. Vai dar ao mesmo, mas enfim.

Quanto ?s fotos, n?o ? nada que n?o possamos mostrar na sec??o internacional do f?rum, ainda por cima quando as que est?s a postar aqui s?o repetidas. Isto, claro, sem contar com a caterva de links para fotologs num outro t?pico aqui mais abaixo.
mojo is offline   Reply With Quote
Old 18th Jul 06   #3
PJ:
Pedro José

PJ:'s Avatar

PJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond reputePJ: has a reputation beyond repute

Eu acho k tenho a minha carantonha no perfil

???http://www.flickr.com/photos/pedrojose???
PJ: is offline   Reply With Quote
Old 18th Jul 06   #4
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*

Quote:
Originally Posted by mojo
Ok eu vou deixar este ficar para falarmos de epis?dios do nosso quotidiano, e mesmo assim j? ? um bocado abusivo, considerando que existe, nesta sec??o, um outro t?pico criado por ti que tem por t?tulo 'Conversas sobre tudo e todos'. Vai dar ao mesmo, mas enfim.

Quanto ?s fotos, n?o ? nada que n?o possamos mostrar na sec??o internacional do f?rum, ainda por cima quando as que est?s a postar aqui s?o repetidas. Isto, claro, sem contar com a caterva de links para fotologs num outro t?pico aqui mais abaixo.
Nesse caso, apaga este t?pico
Jonas* is offline   Reply With Quote
Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules