Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Try To Explode!
![]() Join Date: 19th Apr 06
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi, isto ? a minha primeira can??o portuguesa e eu gostaria de receber um pouco de ajuda ... porque ainda estou aprendendo a l?ngua
![]() Abismo Fecho mis olhos? Passo a noite em claro Luas crescentes e minguantes Dan?ando para mi Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira do um abismo Fecho mis olhos Passo a noite em claro Estrelas cadentes Estrelas caindo in risada Estrela polar Rosa-dos-ventos Guia-me, por favor. Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira do um abismo Gritar Enfurecer Enlouquecer Morrer Renascer Estou ? beira do um abismo ? beira do um abismo No podo regressar No podo voltar ? beira do um abismo ? beira do um abismo ? beira do um abismo Pode verme cair? --- Obrigado com anteced?ncia ![]() |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Super Moderator
![]() |
Re: A minha primeira can??o em portugu?s (Help)
Ol? Juan, ? bom ver-te postar aqui no f?rum Portugu?s. O modo como escreves ? impressionante (j? vi alguns dos teus textos em Ingl?s no 'Let your creativity flow'), e pelos vistos em Portugu?s as coisas n?o s?o muito diferentes. H? s? uns pequenos erros (algumas palavras 'espanholadas', haha
), mas de resto est? perfeito. ![]() Corrigi as poucas imprecis?es que encontrei: Abismo Fecho (os) meus olhos… Passo a noite em claro Luas crescentes e minguantes Dan?ando para mim Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira de um/dum abismo Fecho (os) meus olhos Passo a noite em claro Estrelas cadentes Estrelas caindo em risada Estrela polar Rosa-dos-ventos Guia-me, por favour. Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira de um/dum abismo Gritar Enfurecer Enlouquecer Morrer Renascer Estou ? beira de um/dum abismo ? beira de um/dum abismo N?o posso regressar N?o posso voltar ? beira de um/dum abismo ? beira de um/dum abismo ? beira de um/dum abismo Podes ver-me cair? ------------------- Como v?s, a tua can??o est? praticamente perfeita. Wow, parab?ns. O (os) significa que o determinante ? facultativo, como ter?s certamente percebido. Quem me dera poder escrever em Espanhol como tu escreves em Portugu?s! ![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
|
João
![]() |
Cooby...
here it is : Fecho os meus olhos Passo a noite em claro Luas crescentes e minguantes Dan?ando para mim Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira de um (o dum) abismo (escolhe o que gostares mais do som) Fecho os meus olhos Passo a noite em claro Estrelas cadentes Estrelas caindo em risada Estrela polar Rosa-dos-ventos Guia-me, por favor. Quero fugir Costumo fingir Correr as cortinas do mundo Corro perigo Estou ? beira de um ( o dum)abismo Gritar Enfurecer Enlouquecer Morrer Renascer Estou ? beira de um (o dum) abismo ? beira de um (o dum) abismo N?o posso regressar N?o posso voltar ? beira de um (o dum) abismo ? beira de um (o dum) abismo ? beira de um (o dum) abismo Pode ver-me cair? Juan, o of (o dum)is in spanish... so don't put it ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
|
come on closer
![]() Join Date: 14th Feb 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
gostei dessa letra..
|
|
|
|
#5 |
|
Try To Explode!
Muito obrigado pela sua ajuda e coment?rios!!! Voc? ? t?o gentil!
S? estudei duas semanas portugu?s ![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
João
![]() |
s? duas semanas??? J? escreves muito bem
Parab?sn! Eu estudei espanhol um m~es e n?o escrevo espanbhol como tu escreves portugu?s. PARAb?ns novamente! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Rockstar
![]() Join Date: 27th Jul 06
![]() ![]() |
? bom saber que al??m de outro pa?s se interessa pela nossa l?ngua, e a letra est? muito gira
![]() |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Try To Explode!
Agrade?a-lhe! A sua l?ngua ? t?o -underrated-, penso que o portugu?s ? realmente belo... Le Amo... Posso tomar um curso longo dele.
![]() |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Nelstar Fan
![]() Join Date: 11th Jul 06
![]() |
mto fixe
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
m?r
![]() |
Ahh. que bom que voce gosta de portugues!!!
Eu amo espanhol!!! Embora o meu portugues seja um pouco diferente do de Portugal, acredito que voce gostar? do mesmo jeito! =) |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google