Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
João
![]() |
Re: MUNDIAL 2006 (Alemanha) (Angola, Brasil, Portugal)
pelo menos eliminamos os que se intitulam como grande potencia futbolistica, os ingleses. Deixa-mos os Holandeses e os Ingleses com grandes frusta??es, ao ponto de povos que n?o se d?o desde II Guerra Musial (Fran?a e Inglaterra) se aliarem em jogos psicologicos contra n?s, povo pequeno, com uma "minima grande" importancia no seio mundial.
Viva a nossa gloriosa selec??o! Que se portou ? altura. Se n?o fosse aquele cabrao do arbrito tinhamos ido a penalties! |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Nelstar Fan
![]() |
H? muita coisa em jogo....? sempre dificil um pa?s como Portugal ganhar seja o que for no futebol (...e noutras coisas, mas o futebol ? o desporto mais "importante").
? o que eu digo...ao menos vamos lutar at? ? ?ltima pelo 3? lugar! E se o ganharmos deviamos fazer uma grande festa na mesma, afinal h? 40 anos que n?o cheg?vamos t?o longe e n?o saberemos se vamos ter que esperar mais 40 (espero que n?o), porque alguns jogadores e o seleccionador j? n?o v?o ser os mesmos daqui a uns anos, n?o ? verdade?!
|
|
|
#43 |
|
Administrator
![]() Join Date: 12th Dec 01
![]() |
|
|
|
#44 |
|
Nelstar Fan
![]() |
Ol? pessoal!
Um dia depois da derrota contra a Fran?a, ainda estou parco em palavras. Os sentimentos, esses, s?o difusos. Se por um lado me sinto triste por tudo o que aconteceu, por outro, penso "Gra?as a Deus que sou portugu?s". E acreditem, digo isto com toda a sinceridade. Foi pena ter acabado o conto de fadas e, hoje, particularmente, custou-me acordar daquele sonho que, felizmente, parece acontecer cada vez mais em Portugal (Euro 2000, Euro 2004, Mundial 2006 e, esperemos, por a? fora). Ser afastado de uma competi??o como esta por um penalty que n?o existiu ? mau de mais. Mas pormenores como estes acabam por n?o passar disso mesmo: de pormenores. O que ? certo ? que a equipa francesa passou e n?s n?o. No entanto, ficamos com algo que ningu?m, em tempo algum, nos poder? tirar: a uni?o de um pa?s inteiro que vibra a uma s? voz com a selec??o. S? os portugueses sabem o que se sente quando se ouve o hino, s? os portugueses sabem o que se sente quando, no final de cada vit?ria, se ouve aquela 'FOR?A' cantada por uma mi?da que, sabemos, onde quer que esteja, est? a torcer por n?s. Como membros deste forum, devemos orgulhar-nos muito disso. ? selec??o de todos n?s tenho a agradecer todas as emo??es pelas quais nos faz passar, os momentos em fam?lia, as festas com os amigos, as unhas ro?das, aqueles abra?os de vit?ria que n?o se podem esquecer. Quanto ao pa?s, este deve estar grato que uma equipa de futebol tenha devolvido a ra?a e a identidade a uma das mais velhas na??es do Mundo(1143)! Tal como diz a m?sica da RTP, 'Porque eu, sei quem sou: sou Portugal!' O B R I G A D O! P.S.: E lembrem-se: os campe?es nem sempre s?o aqueles que levam a ta?a!
|
|
|
#45 |
|
João
![]() |
Porque ? que o meu post foi apagado????? ( O Joey n?o conegue ouvir verdades e por isso censuara os post?)
JN concordo em pelno contigo!! |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Nelstar Fan
![]() |
xO_jo_yo: se isso realmente aconteceu ? bom que fa?as barulho!! E dos grandes!! Isso ? inadmiss?vel!!!
|
|
|
#47 | |
|
Say: Olhos
![]() |
Quote:
Que gozo que isto me d? ![]() Ser? que ele vai apagar esta tb?
|
|
|
|
#48 |
|
João
![]() |
? pa, ? que j? me apagarm 3 posts hhoje
Um concordo em pleno, foi o Kamil que me apagou porque eu ofendi os franceses ? seria. agora, estarem me apagar os posts por eu estar a defender o meu pais... !! Querem ? festa!! posso n estar a defender da melhor maneira, mas eu n?o admito que ninguem ddiga muito mal do meu pais a n?o ser portugueses! |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Super Moderator
![]() |
Quando tu mandas os franceses 'foderem-se' (desculpem a express?o, em Ingl?s soa muito melhor), e publicas fotos de bifes ap?s uma vit?ria contra os ingleses, n?o podes esperar que o maravilhoso monstro da censura neste f?rum n?o actue, Jonas.
Por fav.or s? mais comedido nos teus posts. Reduz nos palavr?es e nos pontos de exclama??o, tamb?m. S? te estou a dizer isto porque realmente cai um pouco mal para ti e ?s vezes as pessoas n?o te levam a s?rio, o que ? triste, tendo em conta que h? muitas coisas que tu dizes que tamb?m fazem sentido e s?o opini?es v?lidas. ?s vezes o truque est? na forma como expressamos os nossos coment?rios. ![]() Serve-te desses instrumentos e usa o bom senso. ![]() JN>, best post of this thread. ![]() |
|
|
|
|
|
#50 |
|
João
![]() |
pois, pedro, o engra?do ? que censura cai sempre aqueles que n?o s?o os amiguinhos dele.
Eu tamb?m acho ofensivo ele chmarem-nos teatrais... eu tenho essa capacidade de encaixe! (uma coisa, ? certas express?es em ingl?s que eu s? sei expressar-me com palavr~~ao, eu sei que ? m? onda, mas admito isso, pois eu falo ingl?s com uma amiga minha e ela ? um pouco asnerenta mesmo. ?s vezes bem tento ir ao dic ver se h? outras express?es mas n?o as encontro) |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google