Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 4th Jul 06   #31
robsondejesusreis
Diamond & Hot Fan

robsondejesusreis's Avatar

robsondejesusreis is a glorious beacon of lightrobsondejesusreis is a glorious beacon of lightrobsondejesusreis is a glorious beacon of light
Send a message via ICQ to robsondejesusreis Send a message via MSN to robsondejesusreis Send a message via Yahoo to robsondejesusreis Send a message via Skype™ to robsondejesusreis
Re: MUNDIAL 2006 (Alemanha) (Angola, Brasil, Portugal)

Vai Brasil, rumo ao HEXA, ............. em 2010 aff.!!!

Como un nuevo hombre!
robsondejesusreis is offline   Reply With Quote
Old 4th Jul 06   #32
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*

O Scolari tem uma coisa, ele escolhe as pessoas por jogarem bem, depois faz uma selec??o daquel?es que se comportam bem em grupo e que tem espirito de equipa. Se reparem as grandes vedetas deste ano no futebol tuga n?o est?o presentes no mundial, como o quaresma!
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 4th Jul 06   #33
CrimsonSky
Nelstar Fan

CrimsonSky is an unknown quantity at this point

Quote:
Originally Posted by xO_jO_yO
O Scolari tem uma coisa, ele escolhe as pessoas por jogarem bem, depois faz uma selec??o daquel?es que se comportam bem em grupo e que tem espirito de equipa. Se reparem as grandes vedetas deste ano no futebol tuga n?o est?o presentes no mundial, como o quaresma!
Gra?as a Deus que o Scolari n?o convocou o Quaresma. Eu e meu tio discutimos muito sobre este assunto porque ele ? portista e achou que o Quaresma mereceu estar l? na selec??o. Mas eu concordo completamente com o Scolari: Quaresma ? muito mal-criado e j? mostrou no Sub-21 que ele n?o faz nada. Pateta!
Old 4th Jul 06   #34
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute

O quaresma tem cadsa ao p? de mim, e digo-vos a gente que ele l? poe n?o ? de confiar. S?o uns peixeiros ( sim, sim, infelizmente os vips portugueses moram quase todos ao p? de mim )
Old 5th Jul 06   #35
Raphael
Pull Out The People

Raphael's Avatar

Raphael will become famous soon enough

Ficaram inflando o ego do Felip?o e no final Portugal n?o vai pra final...rs!

Falaram aqui que o "brasil j? n?o ? o melhor do mundo", bem eu digo ent?o que Portugal est? longe de ser.
Old 5th Jul 06   #36
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo

Lol eu nunca vi o Felip?o cantar de galo no Mundial. Antes pelo contr?rio, o Scolari primou pela humildade ao longo de todo o torneio. O mesmo n?o se pode dizer da maioria das outras equipas e na??es, incluindo o pr?prio Parreira himself.

E s? pra ti, porque tu de facto consegues a proeza de ser o ?nico brasileiro deste f?rum com cuja cara eu n?o vou e provavelmente n?o irei nos pr?ximos tempos: por mais longe que Portugal esteja de ser o melhor do mundo, sempre est? mais perto de o ser que o Brasil.

Por fav.or p?ra com os posts infantis, melodram?ticos e provocantes.

Obrigado.

Eu gosto muito da minha equipa, estou muito orgulhoso dela e at? fiquei triste pelo Brasil. Mas tu de facto n?o honras a tua na??o com coment?rios desses.
mojo is offline   Reply With Quote
Old 5th Jul 06   #37
Liliana
Portuguese Nelly Fan

Liliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of light
Send a message via MSN to Liliana

Estou muito triste por termos perdido, mas continuo com um orgulho enorme na selec??o. Jog?mos lindamente mesmo!! Estamos de parab?ns!!

Viva Portugal!!

Raphael... realmente!!!! Estamos longe de o ser? Ahah... a mim parece-me que fomos n?s que cheg?mos ?s meias finais... e o Brasil?? Ah, desculpa... perdeu nos quartos de final n?o foi?? TEMOS PENA!!!
Tens a mania que os Brasileiros s?o melhores que n?s ???? Bah, nem em futebol nem em NADA!!!
Tens com cada coment?rio... depois n?o te queixes das respostas que levas!

All I know
Is everything is not as it's sold
Liliana is offline   Reply With Quote
Old 5th Jul 06   #38
Jonas*
João

longe n?o esteve, Raphael, esteve mais perto do que o Brasil... muito mais perto... n?s temos no corriculum que somos pelo menos das 4 melhores equipas do mundial, enquanto o Brasil ? mero paticipante, nem contagem como dos melhores teve. (que me desculpem os membros brasileiros que tanta preso e estimo como o Italo e o Robson, mas n?o resisti a comentar o coment?rio inoportuno e imaturo do vosso compatriota)

Raphael, acho de deves repensar a forma como fgormulas as tuas respostas, porque tu podes ter opinioes diferentes acerca de tudo n?s, assim como eu tenho, eu e o Pedro (mojo) tamb?m temos opini?es bastante diferentes acerca de muita coisa e tu j? tiveste oportunidade de privar com muitas dessas discuss?es, mas uma coisa coisa te garanto, em cada discuss?o tida por n?s, h? respeito e boa forma??o entre n?s. N?o h? coment?rios, infantis, imaturos, supreficiais, insultuosos, provocantes, quanto a ti, n?o vejo mais nada a n?o ser isto.

Repensa, e dou enfase a esta frase, a maneira como ages na tua vida, porque realmente tens com cada atitude mais idiota e ot?ria que que faz bradar aos c?us.

Estou muito orgunhoso da minha selec??o. Selec??o ? qual ninguem nunca lhe deu o favoritismo e nem o real favor e que com muito esfor?o e com muita "For?a" conseguiu ser vice-campe? europeia e pelo menos a 4? melhor equipa do campeonato mundial com direito a medalha.

Ps.: Um ultimo conselho Raphael, tens sorte de neste forum existirem gente impecavel a representar o teu pais, porque se assim n?o fosse, tens que ter a no??o que representas pessimamente mal o teu pais. (Obrigado Robson e Italo por existirem, porque se n?o a minha ida para o Brasil este natal estava de certo adiada)
Old 6th Jul 06   #39
nenevhng
Say: Olhos

nenevhng's Avatar

nenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to nenevhng Send a message via Yahoo to nenevhng

Os holandeses,os ingleses,os franceses (estes ?ltimos por raz?es obvias) e "alguns" brasileiros,ficaram hoje muito felizes.

Deixem-me que vos diga,que estou muito feliz por Portugal ter vos dado esta t?o grande felicidade que ? a de Portugal n?o ter ido ? final.

Eu sei k partimos muitos cora??es frustrados ao chegar onde chegamos,mas foi sem querer e como prova disso, hoje demos uma grande alegria a todos v?s.

PS:Quando frizei "alguns"brasileiros,? claro que n?o me estava a referir a um individuo chamado Raphael. LOLADA

S? n?s ? que sabemos o que quer dizer "Marchar contra os canh?es"
Old 6th Jul 06   #40
CrimsonSky
Nelstar Fan

CrimsonSky is an unknown quantity at this point

Quote:
Originally Posted by Raphael
Ficaram inflando o ego do Felip?o e no final Portugal n?o vai pra final...rs!

Falaram aqui que o "brasil j? n?o ? o melhor do mundo", bem eu digo ent?o que Portugal est? longe de ser.
Era preciso este coment?rio? Toda a gente aqui disse "sinto muito" e "boa sorte no pr?ximo jogo" quando a selec??o brasileira saiu do mundial. Mas tu tens de ser assim porque? Amigo, parece-me que tu ?s muito mal-formado. Se 'tas mal-disposto porque Brasil saiu do mundial cedo, t? bem, diga isso. Mas n?o ? preciso falar mal de Portugal.

Last edited by mojo; 10th Jul 06 at 09:26.
CrimsonSky is offline   Reply With Quote
Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules