Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
João
![]() |
Feliz 2008 :P
Queria desejar-vos um Feliz 2008, cheio de coisinhas boas.
Espero que o vosso natal tenha sido também magnifico. Um beijo / Um abraço do João! (Conforme o genero sexual, escolham o que querem receber) |
|
|
|
|
|
#2 |
|
busque seus sonhos :)
![]() |
Re: Feliz 2008 :P
ashduiashdiashdisa. IGUALMENTE, PARA TODOS.
|
|
|
#3 |
|
Bronze member
![]() |
bem Joao muito obrigado pelo teus desejos, e tambem espero que tenhas tido um bom natal e que 2008 seja tao bom ou melhor que 2007, e que consigas concretizar todos os teus objectivos, ambições...
tudo de bom para ti e para todo o pessoal luso-brasileiro do Bits... ![]() e ja agora aproveita para deixar um beijo ou um abraço de um outro João de Portugal (porque e que eu acho que o nome nao e nada comum ) |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Super Moderator
![]() |
Heheh.
BEIJO pra mim! ![]() Ah, não, prefero um abraço ![]() Espero que tudos tenham passado um bom natal e que o novo ano 2008 seja muito exitoso, tambem para o bits que tem sido um pouco chato neste tempo hehe DEsculpem o meu mau português, agora que terminei o curso não tenho muita prática ![]()
|
|
|
#5 | |
|
Bronze member
![]() |
Quote:
o teu mau portugues?????? estas a falar a serio daniel???? eu espero bem que não, porque o teu portugues e optimo... e é muito raro ver alguem assim de um paÃ*s estrangeiro que fale e que escreva tão bem portugues como tu fazes... estou mesmo impressionado... acredito que estou... e quanto ao bits, há que haver também um perÃ*odo assim mais calminho... ![]() tás de parabens daniel |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Super Moderator
![]() |
Haha, eu aprendi o português por que eu nasci no Brasil, mas não aprendi inmediatamente, e sempre pensei que ser brasileiro e não falar pt era um pouco...raro! lol, é por isso que aprendi o português.
Obrigado João!
|
|
|
#7 |
|
Super Moderator
![]() |
Um bom ano para todos!
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Michael Cerqueira
![]() |
Quote:
Tu és Brasileiro! Por que abondonaste o Brasil? E antes de Tudo Bom Ano para todos
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google
|