Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#31 |
|
João
![]() |
Re: Falanda da nelly
maneater faz te lembrar a TOXiC por v?rios motivos, talves, o maior seja o situnizador da voz em grave e a sobreposi??o da voz dele 2 ou 3 vezes.
Sinceralmente quando a nelly apareceu em 2003, fez me sempre lembrar a Nelly!da altura do Whoa Nelly! |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Say: Olhos
![]() |
Pois ?.
Agora o k me resta ? esperar k a nelly se livre desta fase "tonta" digo eu,e k volte a mostrar k realmente ? fant?stica e k pode trazer algo de novo e enovador para o mundo da m?sica e inspirar todos akeles k gostam dela,como n?s ![]()
|
|
|
#33 |
|
João
![]() |
e vai trazer de certeza, acredita. Eu confio muito nas musicas do album, pois aquelas descri??es das musicas fizeram-me acreditar num album muito bom de RnB e Hip Hop.
Showtime, Glow, Te Busqu?, In God's Hands depertam em mim alguma coriusidade e de alguma maneira, uma acredita??o que est?o s?o, na sua maioria, Novas musisicas no mundo da musica! |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Nelstar Fan
![]() |
Uma pergunta: Se j? n?o gostam da Nelly porque ? que ainda est?o aqui no f?rum oficial dela e ainda por cima a dizer mal? Realmente n?o percebo...
|
|
|
#35 |
|
Nelly Furtado Fan
![]() |
Realmente tb nao percebo!
![]() |
|
|
|
|
|
#36 |
|
come on closer
![]() Join Date: 14th Feb 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Porque n?o ? facil se desligar de algo que voc? foi obcecado por 5 anos..
|
|
|
|
#37 |
|
Super Moderator
![]() |
Eu gosto da Nelly, sempre gostei e o mais prov?vel ? continuar a gostar dela por muitos anos. Contudo, voc?s convir?o em como, independentemente de gostar ou n?o dela, n?o sou ac?falo, e por conseguinte, consigo construir opini?es sobre aquilo que vejo.
Dito isto, relativamente ? performance dela no SNL, os meus neur?nios fazem sinapse e gritam 'big no-no'. N?o gosto, pronto, obrigado. Achei altamente vulgar e muito pouco digno da rapariga com ideias mirabolantes - n?o obstante fant?sticas - que saltou para a ribalta em 2000 e fez o mundo inteiro render-se ? forma ecl?tica como fazia m?sica. Ademais, sempre acreditei que a Nelly colocava os seus ideais de 'Individualidade' acima de tudo. Acontece que, nesta era, o que ela apregoa n?o se coaduna com a forma como age. N?o esperem, portanto, que eu lhe d? muita credibilidade. Continuo um f? ac?rrimo da Nelly do 'Whoa, Nelly' e 'Folklore', e continuaria a s?-lo se ela se mantivesse verdadeira para com aquilo que disse no passado. Os VALORES s?o sempre os mesmos, s?o perenes, para quem se mant?m fiel a si pr?prio. A Nelly, pelos vistos, anda meio indecisa. E, se querem sab.er, n?o, n?o tenho qualquer paci?ncia para aturar a caterva de ‘look at me, look at me’ f?s que est?o a invadir o f?rum. Acho que, em ?ltima an?lise, este ? o sinal de que as coisas est?o a mudar e, infelizmente, para bem pior. Espero ? que alguns da velha escola se mantenham firmes e rectos, para bem deste s?tio. E n?o vou deixar o f?rum s? por causa de uma p?ssima, horripilante, desagrad?vel, extremamente falsa e descart?vel actua??o da Nelly Furtado na televis?o americana. Sou muito mais f? do que isso. Mas tamb?m sou f? ao ponto de saber apontar quando as coisas v?o mal, em detrimento de tentar encontrar desculpas esfarrapadas para o facto de a minha artista favorita e – pensava eu – especial, original, estar a seguir o mesmo caminho de tantas outras. Eu prefiro pensar que as pessoas n?o s?o obrigadas a seguir f?rmulas feitas – para quem n?o gosta de frases feitas, Jonas, pareces perceber muito de como o mercado da m?sica ? estereotipado; e, espanto dos espantos, parece mesmo que, segundo os teus posts, a Nelly est? a fazer o que ? certo, i.e., seguir uma f?rmula. Mas hey, eu sou dos que ainda t?m esperan?a e gosto muito de partes do novo material. Portanto, sim, vou continuar por c? a dar a minha opini?o, seja ela qual for, e gostem voc?s ou n?o. |
|
|
|
|
|
#38 |
|
come on closer
![]() Join Date: 14th Feb 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Am?m.