Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Nelly Furtado Fan
![]() |
Entrevista Sic Online
"Loose" ? o terceiro disco de originais da luso-canadiana Nelly Furtado. O ?lbum conta com a participa??o dos ?Da weasel?.
Depois da "For?a" que deu ao Europeu de Futebol em 2004, a luso- canadiana regressa agora mais atrevida. "Loose", ? o novo disco de Nelly Furtado. "Pensei neste ?lbum h? tr?s ou quatro anos. Imaginei algo mais R&B, mais moderno, mais sensual, onde me pudesse libertar e fazer algo divertido?, afirmou a cantora. Um disco que marca a vontade de mudan?a e de novas experi?ncias. "Loose" foi para Nelly um apelo ? criatividade. ?N?o ? s? o som que est? diferente dos anteriores, 'Whoa Nelly' e 'Folclore'. As letras de 'Loose' mostram uma Nelly Furtado mais segura, sem nada a perder?. "Loose" - uma nova vers?o de Nelly ?Nas letras do primeiro ?lbum ainda estava atentar perceber quem eu era no mundo. 'Folclore' era mais reflectido, olhava um pouco mais para tr?s. Em 'Loose' sei quem sou, sou uma mulher madura, tenho 27 anos, sou confiante, sinto-me feliz e saud?vel e s? quero divertir-me e quero que as pessoas vejam esse meu lado?, confessou a luso-canadiana. Nelly n?o esqueceu as ra?zes e escolheu os portugueses ?Da Weasel? para participar no single europeu, o en?rgico "Meneater". ?Meneater ? r?tmica, alta, agressiva, animal. ? como se a m?sica se tivesse tornado um animal, tem a sua vida, a sua pr?pria respira??o?, disse Nelly. Nos EUA, o novo ?lbum de Nelly saltou imediatamente para o primeiro lugar dos tops, com mais de 200 mil discos vendidos. ?Loose? j? est? em Portugal, um disco que os f?s n?o v?o perder. Video: http://xl.sapo.pt/?play=/MTE1MTk0NTQ...FmOWU3OTkxMTg= |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Super Moderator
![]() |
Re: Entrevista Sic Online
Haha eu vi essa entrevista hoje na SIC not?cias! Obrigado
![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
|
João
![]() |
a nelly tA tendo muita pomo??o po ca
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Super Moderator
![]() |
^Esperemos ? que isso se reflicta nos charts..
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
João
![]() |
nos da MTv tem se refletido! Eu ontem quando estava comprar o album, ? minha frente compraram tamb?m 3 putos o que significa que pelas minhas contas, a nelly vendeu pelo menos ontem 8 albuns em Portugal! o que n?o ? nada mau, j? que se assim for toodos os dias ela vai vender para cara?as! LOL (ironia)
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|