Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 3rd Jul 06   #1
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo
Entrevista Exclusiva ao Correio da Manh

Ok, eu pessoalmente n?o gosto do Correio da Manh? nem do 24 horas, aquilo ? tudo feito em estilo tabl?ide ingl?s. Mas bom, hoje publicaram uma entrevista com a Nelly e ela at? teve honras de capa!

Quote:
Ao terceiro disco, ‘Loose’, Nelly Furtado rendeu-se ao hip-hop e conquistou o mais importante ‘top’ do Mundo –o dos EUA. Em entrevista exclusiva ao CM, a cantora transborda confian?a e confessa que a maternidade tamb?m contribuiu para o sucesso.

Correio da Manh? – Como se sente por ter chegado ao n.?1 do ‘top’ norte-americano?

Nelly Furtado – ? ?ptimo! Estou muito contente porque como artista amadureci imenso nos ?ltimos cinco ou seis anos. Sinto-me muito mais confort?vel e estou muito satisfeita por as pessoas terem aceite todos os meus passos. Como artista, temos de tentar coisas novas. Para mim este ?lbum ? o melhor para me ouvir.

– Neste disco surge bem diferente de, por exemplo, ‘I’m Like a Bird’. Aqui h? can??es com t?tulos como ‘Maneater’ (devoradora de homens), ‘Promiscuous Girl’...

– (risos) ? mesmo. Agora, quando vejo o v?deo de ‘I’m Like a Bird’ penso mais na minha menina. ? dif?cil entender que sou eu. Ser m?e mudou-me. Estou mais feminina, mais confiante enquanto mulher. Mas ? tudo muito natural, uma evolu??o. Acho que fiz alguns progressos. Estou mais profissional, tenho mais alegria e isso traduz-se numa maior confian?a. O hip-hop ? a minha arma secreta e estou mais concentrada nisso. Os meus discos eram mais pop mas agora estou mais numa de hip-hop e isso aconteceu de forma natural. Foi por isso que convidei os Da Weasel.

– Como surgiu essa possibilidade?

– Tinha 16 anos quando os descobri. Comprei um disco em Ponta Delgada e percebi logo que eram diferentes, com um hip-hop muito fresco. E fiquei muito inspirada porque desconhecia que houvesse tanta m?sica boa em Portugal, pensava que era mais tipo folclore. Depois, conheci-os na minha primeira viagem a Lisboa, e eles queriam que eu colaborasse no ‘Re-Defini??es’ mas n?o houve oportunidade. Agora convidei-os eu para o ‘Maneater’, porque acho que eles fazem da melhor m?sica em Portugal. Gostava de poder trabalhar com eles em est?dio no pr?ximo disco. Isto soube a pouco.

– Neste disco colaborou tamb?m com Chris Martin (Coldplay). Como foi a experi?ncia?

– Trabalhei tamb?m com o Juanes, o Timbaland... a minha vida ? assim. Sou muito livre. J? conhe?o o Chris h? cinco anos...

– Diz-se que tiveram um caso...

– N?o, n?o...nada disso. Somos s? amigos, trocamos ‘mails’...(risos), mas encontrei-o o ano passado em Miami e ele ficou muito contente por eu estar a trabalhar com o Timbaland (s?o f?s um do outro) e convidei-o para gravar. No in?cio estavam muito nervosos, mas quando come?aram a tocar foi uma energia espantosa, uma das minhas melhores experi?ncias musicais. O Timbaland tem o dom de mudar as pessoas s? com a sua presen?a. Foi incr?vel. Ele ? genial, pressiona muito e eu gosto de sentir isso; ? uma coisa muito portuguesa. E cantei tamb?m em espanhol em ‘No Hay Igual’, e nem sabia que o conseguia fazer. Apesar do meu primo me ter dito que era melhor cantar em espanhol do que em portugu?s, hei-de cantar sempre em portugu?s. S? que gosto muito de cantar noutras l?nguas.

– E quanto a espect?culos por c??

– Penso que s? em Janeiro de 2007, porque primeiro tenho concertos na Am?rica (Outubro), depois s?o os pr?mios MTV, (Novembro) depois ? Natal, e s? depois vou para a Europa... Lisboa. Mas, nessa altura vou estar melhor, o concerto vai ser melhor. Estou a dan?ar mais, tenho coreografias em palco...

– Anda com a sua filha em digres?o?

– Sempre. Ela adora viajar e hoje em dia ? mais f?cil viajar com crian?as. As condi??es s?o melhores, mas ? como um circo. ? uma loucura, mas adoramos. E j? diz umas coisas em portugu?s...

Filha de Maria Manuela e Ant?nio Jos? Furtado, Nelly nasceu a 2 de Dezembro de 1978, em Victoria, Canad?, e foi baptizada de Nelly Kim Furtado em homenagem ? ginasta sovi?tica Nelli Kim. Antes de se dedicar ?s can??es ainda tentou a representa??o, mas acabou por desistir e dedicar-se ? m?sica. O primeiro disco, ‘Whoa, Nelly!’ surgiu em 2000 e revelou uma cantora pop por excel?ncia, mas com apetite por v?rias linguagens. O tema ‘I’m Like a Bird’ valeu-lhe um Grammy em 2002. No regresso aos discos, com ‘Folklore’ (2003), colaborou inclusive com Caetano Veloso, mas n?o conseguiu repetir o ?xito. Com ‘Loose’, a partir de hoje nas lojas, Nelly conseguiu j? novo feito: o n.?1 do ‘top’ dos EUA.
Capa:

Source: http://www.correiomanha.pt/noticia.a...anal=185&p=200

Eu espero mesmo que ela venha em Janeiro de 2007 e de prefer?ncia quando eu n?o estiver de f?rias nos A?ores, caso contr?rio vai ser outro 'miss'.
mojo is offline   Reply With Quote
Old 3rd Jul 06   #2
celsus
kolmire

celsus's Avatar

celsus is a jewel in the roughcelsus is a jewel in the rough
Re: Entrevista Exclusiva ao Correio da Manh

kurti mesmo a entervista .....pena mesmo ? s? passar por c? l? para 2007.........mas tb se v? a pergunta da Nevis respondida.......afinal tb o portugu?s ? uma lingua a ensinar...... ..
Old 3rd Jul 06   #3
Italo (Mod)
come on closer

Italo's Avatar

Italo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond repute

Acho que ela n?o aguenta mais responder as MESMAS perguntas em todas as entrevistas. hehe. Sempre tem a pergunta do Chris Martin e a da mudan?a de estilo..
Old 3rd Jul 06   #4
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*

LOL Pedro eu fa?o alguns tranbalhos para o Correio da Manha!!
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 3rd Jul 06   #5
celsus
kolmire

celsus's Avatar

celsus is a jewel in the roughcelsus is a jewel in the rough

Quote:
Originally Posted by xO_jO_yO
tipo o k?........eu tenho l? uma conhecida minha......Jornalista
Old 3rd Jul 06   #6
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute

Quote:
Originally Posted by xO_jO_yO
Pois, eu acredito que sim. N?o ? o meu estilo de jornal.
Old 3rd Jul 06   #7
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*

tem algumas coisas boas, outras m?s. a parte de economia ? uma das melhores dos jornais portugueses batendo mesmo o Expresso!
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 3rd Jul 06   #8
Liliana
Portuguese Nelly Fan

Liliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of lightLiliana is a glorious beacon of light
Send a message via MSN to Liliana

Fiquei muito contente por saber que a Nevis j? sabe umas palavras em Portugu?s

Mas ? pena ainda faltar tanto para o concerto... pode ser que seja a minha prenda de anos!

All I know
Is everything is not as it's sold
Liliana is offline   Reply With Quote
Old 4th Jul 06   #9
Ninhas
Nelly Furtado Fan

Ninhas's Avatar

Ninhas has a reputation beyond reputeNinhas has a reputation beyond reputeNinhas has a reputation beyond reputeNinhas has a reputation beyond reputeNinhas has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Ninhas

Em janeiro de 2007 tamos l? todos.....
Old 4th Jul 06   #10
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

^Assim ? que se fala!
Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules