é assim sobre de ser uma joia musical... pronto é verdade que a nelly mudou o estilo, o Loose e totalmente diferente do whoa nelly e do folklore, mas isso nao quer dizer que nao gosto, porque eu tambem gosto do Loose...
eu pessoalmente dos tres cd's, o que eu ouço e o folklore, porque ha musicas que me deixam arrepiado (a try, a picture perfect, a build you up... entao essas e que me deixam mesmo com um arrepio, mesmo pele de galinha)...
agora o Loose pronto tem aquelas musicas que falam de sexo como a promiscuous... mas gosto na mesma, porque eu tambem gosto d ouvir assim uma musiquinha mais mexida...
mas eu acho que a Nelly vai voltar ao seu velho estilo, tao bem como ela faz... escrevendo assim musicas cheias de conteudo, de significado...
so uma coisa pessoal luso/brasileiro.... volto a repetir que este post nao foi inteiramente dedicado para falar da nelly.... aqui podemos falar de tudo, de qualquer assunto, algum desabafo, alguma coisa que queiras partilhar connosco... tás a vontade de o fazer...
vamos lá nao se acanhem...
diz que é uma espécie de random à portuguesa

(o pessoal tuga sabe o que eu quero dizer)