View Single Post
Old 7th Jan 08   #4
Italo (Mod)
come on closer

Italo's Avatar

Italo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond reputeItalo has a reputation beyond repute
Re: Fale a coisa certa

Eu também não gosto da Nelly cantando em espanhol.. prefiro o português. Mas há de se ver que ela tem muito mais fãs que falam espanhol como primeira ou segunda lingua do que português.. então eu até entendo se agora ela prefere cantar em espanhol, mas continuo preferido o português.

Mas respondendo a pergunta.. eu conheci a Nelly através de um primo. Que foi me mostrar os clipes de ILAB e TOTL pra eu ver como ela se parecia com a Courteney Cox.. eu até achei parecido, mas odiei as músicas. haha. TOTL pra mim era a coisa mais sem graça que eu tinha escutado na vida.. so que qd cheguei em casa, não sei porque (acho que era o destino mesmo) eu liguei pro meu primo e pedi o nome do 'clipe que a mulher pula da árvore' e baixei. Aí fui viciando.. viciando.. e deu nisso.