View Single Post
Old 7th Jan 08   #3
portugueseguy
Bronze member

portugueseguy's Avatar

portugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to all
Send a message via MSN to portugueseguy
Re: Fale a coisa certa

desculpem me o duplo poste, mas as circunstancias fazem com que eu poste novamente...

tou aqui a ler no site do sapo (um servidor portugues, que é uma fonte fidedigna) que diz na secçao de musica que a Nelly vai gravar o tema "Tudo o que eu te dou" de Pedro Abrunhosa (a Nelly interpretou este tema com o mesmo, no concerto de Albufeira) em espanhol

e aqui tambem diz esta versao em castelhano vai fazer parte do alinhamento do novo album... isto sao boas noticias

se bem que me aborrece a ideia da Nelly cantar muito em espanhol, e até parece que ela ja se esqueceu das origens... eu gosto do Loose, agora a unica coisa que nao gosto e nao de ela nao cantar uma simples frasezinha em Portugues...

agora e so espanhol, espanhol... tudo bem que a Nelly queira se aproximar do mercado latinoamericano, que queira ter sucesso no Mexico, Argentina, Peru, Chile e adiante... mas gostava mesmo que a nelly voltasse a cantar em portugues, e ela fez um bom trabalho com o Scared of you, com o I will make you cry e ate mesmo com a força....

é a coisa que mais me tem aborrecido...

aqui está a fonte...

http://musicaonline.sapo.pt/news/911..._Que_Eu_Te_Dou

o que é que voces dizem a respeito disto?

portugueseguy is offline   Reply With Quote