pois é uma boa ideia para mais actividade ao subforum portugues, que tem andado muito sossegado...
é assim a primeira que eu ouvi a nelly foi em 2000/2001 (como o maioria do pessoal) com o I'm like a bird... mas lembro me que foi por essa altura que tive tv cabo pela primeira vez, e como é normal tudo que é novo, a gente passa horas a fio de volta aquilo, porque andamos de certa forma fascinado com aquilo...
e lembro me que foi nos primeiros dias, que eu vi num canal que se chamava Sol Musica (que agora ja nao existe na tv cabo portuguesa) uma actuaçao da Nelly a cantar o IMLB e eu lembrei me que conhecia a musica de algum lado, mas nao sabia ainda quem cantava e o nome da canção... e depois e que vi que era da Nelly Furtado
e começei a gostar dela, mas como naquela altura ainda nao era assim um grande viciado em musica (como sou agora) nao fiquei fa dela... ja fiquei a ser fa dela a partir d 2003/2004 com o folklore (que e um album no minimo excelente) e depois com o loose ja em 2006...
e agora a nelly é pura e simplesmente, a minha cantora, a minha interprete favourita... e com muito orgulho, porque eu tambem nasci nos Açores, como os pais da Nelly... e é mesmo muito bom para nos ver uma luso descendente a dar-se bem na vida...
PS neste poste toda a comunidade luso-brasileira do bits esta convidada, a participar e falar de qualquer assunto... estejam a vontade... nao e sobre a Nelly... qualquer coisa, qualquer assunto que queiram discutir, algum desabafo
é para isto que o "fale a coisa certa" serve...

e esperemos pela vossa participaçao