View Single Post
Old 14th Mar 07   #7
nenevhng
Say: Olhos

nenevhng's Avatar

nenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond reputenenevhng has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to nenevhng Send a message via Yahoo to nenevhng
Re: Os 10 Grandes Portugueses

O qual eu acho de deve ganhar ? o D.Afonso Henriques, acho que as raz?es s?o ?bvias. Para este tipo de programa ou que quer que chamem a isto, ele ? realmente o ?nico que faz sentido ganhar, isto, na minha maneira de ver a coisa. Por outro lado se me perguntassem qual o meu favorito, diria Fernando Pessoa.

Acho mesmo mau gosto para n?o dizer outra coisa, terem posto Salazar na lista dos 100, por muito que venham dizer que fez muitas coisas belas e deslumbrantes, de uma intelig?ncia e efic?cia jamais vista entre outras virtudes e ac??es fant?sticas (dizem alguns), acho que no fim de contas o saldo ? extremamente negativo para Portugal, h? coisas que sinceramente n?o d? para entender, mas se calhar sou eu que preciso de mais gin?stica mental. O facto de ele ter chegado at? a lista dos 10 ? melhor nem falar.