Thread: Onde Est?s.
View Single Post
Old 27th Sep 06   #3
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*
Re: Onde Est?s.

O Whoa nelly essa can??o est? nas minhas favoritas. ? sem duvida uma can??o bem ao estilo dos Madredeus, e n?o ? para menos, j? que ela at? canta "Haja o que Houver" nas suas tours. Adoro a Pronuncia dela nessa can??o (adoro a pronuncia dos a?ores(Pedro, tens que me ensinar a gfalar mais a?oriano)). A musica faz me lembrar quando em 1997 estive nos a?ores, n?o me perguntei porqu?! Aptece-me tamb?m, comer p?o levado ou doce de capucho ou cozido. Estranho n??

Enfim, ? uma grande can??o sim, e espero que o album que a Nelly est? a preparar com o Gustavo Santaolalla e com o Lester Mendez tenha um ou duas can??es deste tipo e 5 ou 6 portuguesas!
Jonas* is offline   Reply With Quote