View Single Post
Old 17th May 06   #1
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*
Falando da nelly

Para falarmos da Nelly, ? mais logico termos s? um topico sobre ela, pois de reto falamos em english e com todos. Aqui ? mais para comentarios, mais pessoas, intimos

Tradu??o da carta:

Ol? a todos e a Ningu?m!!!!!!!!!!!!!! Como est?o? Eu estou t?o entusiamasmada pelo meu album, "Loose", que est? nas lojas a 20 de Junho em todo o lado!!!! O armazenamento do site tem sido louco, e eu gostaria de agradecer a todos o vosso apoio. Eu estou em Nova Yorque a preparar-me para a minha actua??o no SNL no Sabado dia 20 de maio. N?o se esque?am de ver!!!! Agora, Promiscuous est? a "nascer" e a crescer na America do Norte e a Maneater est? a fazer o mesmo nos outros sitios, assim I gostaria de agradecer aos f?s, aos videos e as radios por todo o seu apoio. vemo-nos em breve, e eu n?o posso esperar por ficar solta convosco todos em 20 de Junho. marquem no vosso calend?rio.
Jonas* is offline   Reply With Quote