View Single Post
Old 16th May 06   #1
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo
Votem em 'Maneater' na Cotonete.

Quote:
A cantora Nelly Furtado vai lan?ar um novo ?lbum no pr?ximo m?s de Junho. O sucessor de "Folklore", editado em 2003, intitula-se "Loose" e a artista aposta agora numa sonoridade mais dan?ante.

Em declara??es ? Billboard, a artista referiu: ?Durante algum tempo neguei as minhas ra?zes de R&B e Hip-Hop. Mas, desde muito nova, costumava escrever can??es no meu quarto que soavam a Mariah Carey. Agora sinto-me bem em regressar a essa sonoridade."

A produ??o de "Loose" teve a participa??o produtores de renome como Track & Field (respons?vel pela co-produ??o dos dois ?lbuns anteriores), Nelle Hooper, Pharrel Williams e Rick Nowels. Contudo, a cantora concentrou grande parte do seu trabalho nas m?os do produtor Timbaland, com quem j? tinha trabalhado em 2001, no remake do tema 'Get Ur Freak On' de Missy Elliott.

Nelly Furtado tamb?m alterou o processo criativo convidando uma MC do estado de Virginia (MC Attitude) para compor a letra do single 'Promiscuous?. A artista justifica: ?Neste momento sinto uma maior separa??o dentro de mim para escrever letras e para actuar como artista?.

A cantora j? gravou os telediscos de dois temas inclu?dos no ?lbum, 'Promiscuous' (o primeiro single ? um dueto com Timbaland onde Nelly Furtado assume uma postura sexy e j? roda na MTV norte-americana) e 'Maneater'.

Brevemente, Nelly Furtado vai entrar em digress?o pela Europa, Am?rica do Norte, Jap?o e Am?rica Latina.
Eles publicaram este artigo na ?ltima semana.
Para al?m disto, VOTEM EM 'MANEATER' AQUI.

Abra?os e fiquem bem.
mojo is offline   Reply With Quote